Eu nunca vou te abandonar
Corinthians, minha vida!
Porque não tem uma torcida, tem uma nação. Porque não é um time, é uma religião. Porque somos fieis, loucos. Loucos por ti, Corinthians.

Do fundo do poço ao topo do mundo: Prazer, somos Corinthians!

A palavra “desistir” não existe no vocabulário do Corinthiano. Empurrar, empurrar e empurrar, esse é o nosso lema pra vida inteira. Corinthians no coração independente de qualquer situação. 
Série B? O Corinthiano estava lá, cantando e empurrando “Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo, eu sou Corinthians!” O grito mais sincero e mais incentivador que um jogador poderia ouvir dentro de campo.
Eliminação na pré-libertadores? O Corinthiano estava lá, cantando e empurrando nos 90 minutos, e depois como toda torcida, estávamos lá pra criticar, pra ver o que deu errado e usar o nosso amor como incentivo pra no próximo jogo ir lá empurrar o time mais uma vez com toda a força do mundo.
 E finalmente, o grito mais esperado, o grito de campeão da Libertadores saiu de nossa garganta! O Corinthiano novamente estava lá, gritando com todo o orgulho do mundo, empurrando como nunca, e amando o time incondicionalmente, coisa que NUNCA deixamos de fazer independente do momento do clube. 
Bi-campeão mundial? A FAVELA CHEGOU! O Corinthiano também estava lá. Invadimos o Japão, acredita? O Corinthians ficou pra história do mundo. “Maior deslocamento humano em tempos de paz na história.” Tem noção do que é isso? Nem eu…
E quem não foi pro Japão, seja por qualquer motivo, estava em casa ou em bares torcendo como sempre, e incentivando como se estivéssemos lá. O mundo parou e acordou mais cedo naquele 16 de dezembro pra torcer e incentivar, e os outros, o resto, os coitados, acordaram pra secar e adivinha? Sequem a vontade, o nosso santo é forte! 
E que em 2013 seja um ano de muitas glórias para o nosso amado Coringão, e eu tenho certeza que a palavra “desistir” não entrará no nosso vocabulário, porque aqui, meu irmão, aqui é Corinthians, aqui é raça, aqui é grandeza!
Obrigada pelas lágrimas e pelos sorrisos que você causou em 30 milhões de loucos neste ano, Coringão. E que em 2013 você possa demonstrar a sua garra de sempre, estaremos com você em qualquer situação, afinal, você é a nossa vida! VAI CORINTHIANS, NÃO PÁRA DE LUTAR NUNCA!  


  1. omeu-amor-e-seu reblogged this from scc-p
  2. 5anose2semanas reblogged this from todopoderoso-timao
  3. eternocorinthians1910 reblogged this from meumundoepretoebranco
  4. meumundoepretoebranco reblogged this from corinthiansmivida
  5. corinthiansmivida reblogged this from scc-p
  6. scc-p reblogged this from the-favela-is-here
  7. umaacorinthiana reblogged this from williangomesdesiqueira
  8. williangomesdesiqueira reblogged this from scc-p
  9. realmente-e-amor reblogged this from desde-1910
  10. ramonramosfilhorrf reblogged this from todopoderoso-timao and added:
    É issoo aiii caralhoo
  11. desde-1910 reblogged this from scc-p
  12. lapis-de-cera reblogged this from scc-p
  13. footballaddiction reblogged this from todopoderoso-timao
  14. torcedorcorinthiano reblogged this from scc-p
  15. mulekedafiel reblogged this from scc-p
  16. todopoderoso-timao reblogged this from scc-p